Esta coisa, a que chamam blog ou blogue, serve para tudo e pode valer nada ou alguma coisa. Este tem como intenção que nos divertamos, mesmo que falemos de coisas sérias. Aliás, é a rir que a gente melhor se entende, mesmo que a vontade seja pouca.
Portanto, minhas caros e meus caros, escrevam com força o que vos vai na alma que assim poupam dinheiro com as idas aos bruxos. Nem tudo é o que parece ser. Mas quase tudo é o que parece. Há que perder o medo de quem, utilizando a dita democracia, a utiliza para tuso e todos condicionar.
É tempo de muitos começarem a sentir um formigueiro em muitas partes do corpo. Sobretudo naquilo que é habitual denominar-se por cabeça.
Força aí e escrevam. Para espantar os males e assustar alguns ou muitos.
Para começar, tenho uma ideia para ajudar o país a sair da crise.O que custa é começar e já há um precedente. Peonagens ou portagens para peões em todas as ruas do país. Quem quiser usar, nem que seja para passar, uma rua terá que pagar 1 euro. Já viram a receita que isto dava? E é justo. Porque é que os automóveis têm que pagar pelo estacionamento e estão parados e quietinhos e os peões que gastam o piso das ruas não pagam?
ResponderEliminar